Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

12/
04

Suco de Maçã


Bebida é rica em potássio e vitamina K, dando maior energia ao organismo
Uma bebida saborosa e uma rica alternativa para ingerir uma série de nutrientes importantes para o corpo é o suco de maçã. Quando não apresenta a adição de açúcar artificial ou de conservantes, a bebida pode dar um aperfeiçoamento natural ao organismo. Rica em poli fenóis, a fruta também combate doenças crônicas.
O time de nutrientes encontrados no suco de maçã é composto por cálcio, fósforo, vitamina A, B9, C, E, mas principalmente vitamina K e potássio. As duas últimas citadas condizem com dois importantes benefícios da maçã. Como fonte de vitamina K, o primeiro é a aceleração na cicatrização de feridas, cortes ou recuperação de hematomas. Enquanto isso, com o potássio, auxilia na decomposição de carboidratos e produção de proteínas, o que reflete diretamente nas fontes de energia do organismo.
Na casca da maçã são encontrados os poli fenóis, substâncias que agem diretamente contra problemas crônicos de saúde. Nesse caso, o consumo é uma alternativa contra o câncer, asma e doenças no coração. Inclusive, a prevenção contra problemas cardiovasculares já foi comprovada em pesquisas.
A Universidade da Califórnia concluiu que consumir cerca de 300 ml de suco de maçã por dia, a quantidade de uma garrafa pequena, diminui o colesterol das artérias. Em cerca de seis semanas de pesquisa, participantes mostraram redução no risco de ataques cardíacos por conta do consumo.
A melhora que já foi mostrada no coração, também foi comprovada no pulmão em outras pesquisas. O que acontece é que a maçã conta com a quercetina. Essa substância é conhecida por auxiliar de maneira direta no sistema respiratório.
O suco de maçã da Vinícola Panizzon não é adocicado artificialmente e também não contém conservantes, o que o torna a verdadeira fonte de nutrientes. Produzido a partir de técnicas modernas, a bebida ainda contém frutas escolhidas cuidadosamente, para que além de sabor, proporcione os benefícios saudáveis ao organismo.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade