Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

18/
05

Vinícola Panizzon é premiada pelo 3ª vez em 5 anos no Chardonnay du Monde

Honraria foi novamente conquistada pelo Panizzon Chardonnay Brut, agraciado também em 2019 e 2016.
A importante competição internacional Chardonnay du Monde reconheceu pela 3ª vez em 5 anos a qualidade da Vinícola Panizzon. Realizado na França, no Château des Ravatys, vinícola do Instituto Pasteur de Saint-Lager, o concurso concedeu a medalha de prata para o Espumante Panizzon Chardonnay Brut.
Este é o segundo ano consecutivo em que a bebida nobre é reconhecida pelo Chardonnay du Monde, reforçando a sua tradição. Em 2019, o Panizzon Chardonnay Brut teve uma medalha de ouro na competição internacional.
Antes, em 2016, a Vinícola Panizzon também recebeu a medalha de ouro pelo Panizzon Chardonnay Brut.
Em 2020, 658 espumantes de 37 países foram classificados para etapa final. Seguindo critérios internacionais, 218 destes produtos foram premiados – entre eles, obviamente, a bebida nobre da Vinícola Panizzon.
O júri da edição foi composto por 300 especialistas. O Chardonnay du Monde faz questão de ter rigor na escolha dos jurados, o que reafirma o reconhecimento como principal concurso de espumantes do mundo.
Em carta, o presidente do júri, H.L. Arnould, agradeceu a participação da Vinícola Panizzon e parabenizou a empresa pelo resultado obtido. O concurso tem como objetivo contribuir com o reconhecimento dos espumantes no mercado internacional e o Panizzon Chardonnay Brut reforça mais uma vez esse time.
Além disso, o Espumante Panizzon Chardonnay Brut alcançou uma grande marca. A medalha em 2020 é a 7ª da bebida nobre na história do Chardonnay du Monde. No geral, o produto já foi premiado em 27 oportunidades, somadas as competições nacionais e internacionais.