Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

28/
04

Cabernet Sauvignon Panizzon recebe ouro no Challenge Du Vin 

Vinho da safra de 2020 se destaca em um dos concursos mais prestigiados da França 


A Vinícola Panizzon é destaque em mais um importante concurso internacional. O vinho Cabernet Sauvignon Panizzon da safra 2020 é medalha de ouro no Challenge Du Vin 2022, premiação da França que tem mais de 40 anos de história. 

O concurso foi realizado nos dias 7 e 8 de abril em Bourdeaux, com a tradicional degustação às cegas. O Challenge Du Vin é reconhecido mundialmente pelo profissionalismo e avaliação rigorosa. Todos painéis de júris são compostos por quatro membros, sempre formados por um técnico, um produtor, um distribuidor e um consumidor especialista. 

O grupo de jurados é composto por 600 especialistas, selecionados em mais de 20 países. Na edição de 2022, o Cabernet Sauvignon Panizzon foi avaliado com outros 4,5 mil rótulos, de mais de 50 países. 

O principal concurso de vinhos da França também é completamente independente, o que aumenta a credibilidade da competição. 

Com o ouro, o Cabernet Sauvignon Panizzon conquistou a 19ª medalha de sua história. O vinho, com coloração intensa, tem notas de aroma que vão do tabaco às especiarias, mantendo o aveludado na boca e o equilíbrio dos taninos.

Quer ter em casa esse Cabernet Sauvignon? Entre na nossa Loja clicando aqui!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade