Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

06/
12

Dezembro, um mês de borbulhas premiadas no LA MUJER ELIGE 2022

Já foi o tempo em que espumante era sinônimo das festas de final de ano ou de momentos especiais. A bebida vem ganhando cada vez mais relevância nos hábitos de consumo dos brasileiros, os números de vendas nacionais comprovam isso.

Outro fator ou quem sabe o principal, deste aumento de consumo das borbulhas no Brasil, é a qualidade que os espumantes brasileiros vem entregando. Todos os anos novas medalhas pela qualidade são conquistadas no exterior, legitimando a técnica e o terroir do país. 

A Serra Gaúcha, principal região vinícola do Brasil, tem um dos terroirs mais propícios para elaboração de espumantes de excelência.

Isso se comprova em concursos como  LA MUJER ELIGE 2022, que aconteceu na cidade de Mendonza, na Argentina, durante o mês de novembro, onde 526 amostras de 12 países diferentes foram avaliadas por júri internacional e nossos espumantes conquistaram medalhas.

O que muito nos lisonjeia e faz crer que estamos no caminhos certo, foi ter recebido quatro medalhas no concurso, sendo entre elas uma Doble Oro para o nosso espumante Rosé Brut Di Mallo, recebendo 95 pontos na avaliação.

Outros produtos que também se destacam foram:

Espumante Moscatel Panizzon - Medalha de Prata - 90 pontos

Espumante Moscatel Di Mallo - Medalha de Prata - 90 pontos

Vinho Tinto Merlot Panizzon - Medalha de Prata - 90 pontos

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade