Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

24/
05

Espumantes da Panizzon ganham medalha de ouro em concurso na Itália

Linha de espumantes Di Mallo é destaque na Itália

 

Entre os dias 12 a 14 de maio participamos do XXI Concurso Internacional Città del Vino, sediado na cidade de Sambuca di Sicilia, na Itália e conquistamos duas medalhas de ouro nos espumantes.

 

O concurso é respeitado internacionalmente principalmente pela rigidez da avaliação. Os vinhos são avaliados anonimamente e de acordo com as diretivas da OIV, para que o provador não seja influenciado por fatores como o rótulo ou o nome da empresa.

 

O Espumante Di Mallo Moscatel Rosé com sua tonalidade rosa delicada e sabor frutado, conquistou o mérito de uma medalha de ouro, assim como o Espumante Di Mallo Moscatel Branco, que também recebeu a medalha de ouro por sua elegância e frescor.

 

O reconhecimento obtido pelos produtos só reforça o nosso compromisso em elaborar produtos de alta qualidade e a constante evolução da linha.

 

Os rigorosos padrões de qualidade que adotamos, desde o cultivo das uvas até o momento em que as garrafas chegam às mãos dos apreciadores, provam que a excelência se torna realidade com a constância do dia a dia.

 

Cada vez mais acreditamos que a tradição aliada à inovação são pilares fundamentais na busca constante pela excelência.

 

Você encontra para comprar os espumantes Di Mallo em nosso e-commerce, é só clicar aqui!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade