Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

22/
11

Panizzon leva mais saúde aos consumidores com nova linha de sucos naturais

Os sucos são integrais e não possuem adição açúcar e conservantes.

A Panizzon está lançando a linha de sucos Panizzon Only, com seis sabores, os produtos já estão a venda. A bebida foi produzida com a intenção de oferecer as famílias e crianças uma nova proposta de sucos. Produtos sem conservante e sem adição de açúcar, preservando o sabor das frutas.

A escolha pelo nome Panizzon Only (só) foi justamente por serem sucos integrais, ou seja, o ingrediente utilizado em sua formulação é somente o suco.

A família é composta pelos sabores uva, laranja, abacaxi, maracujá, maçã e pêssego (reconstituído), o segredo do Panizzon Only está na maçã, todos os sabores possuem em sua formulação o suco integral de maçã para adoçar os sucos naturalmente e minimizar sua acidez, deixando-os na medida certa para o paladar dos consumidores.

Refrescantes, os sucos são recomendados para todas ocasiões, especialmente para o café da manhã, o que proporciona mais energia para o dia, principalmente para as crianças. Os sucos são ricos nas principais vitaminas de cada um dos frutos usados em sua fabricação e são uma ótima opção para quem busca hábitos de alimentação mais saudáveis.

Os sucos estão disponíveis em caixas com 12 garrafas de vidro 910 ml. Sua rotulagem destaca as frutas de forma divertida chamando a atenção do público infantil. Sendo uma boa opção para os pais que podem colocar o suco nas garrafas (squeeze) da lancheira dos filhos. Gerando economia para a família, para o meio-ambiente e oferecendo suco de qualidade para os filhos.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade